Tarcísio e Glória sobre demissão: "A Globo está tomando novos rumos"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 26/09/2020 às 8:31
Tarcísio Meira e Glória Menezes formam um dos casais mais longevos da TV brasileira - Foto: reprodução
Tarcísio Meira e Glória Menezes formam um dos casais mais longevos da TV brasileira - Foto: reprodução

Os brasileiros ainda não digeriram a demissão de Tarcísio Meira e Glória Menezes da Rede Globo após 53 anos de contrato exclusivo. Passados duas semanas, ainda é um assunto muito comentado nas redes sociais. Eles, aliás, foram os entrevistados do programa Conversa com Bial, desta madrugada de sábado e, claro, esse foi o assunto que reinou o bate-papo.

Leia mais:
Tony Ramos fala sobre saída do casal

Para o casal de atores, a Globo está seguindo novos caminhos. "Eu acho que a Globo está tomando novos e diferentes rumos, o que acho muito bom, acho ótimo. Agora, para nós mais velhos, o novo é sempre um desafio. O nosso contrato terminou e contrato que termina, termina", disse Tarcísio disse para o apresentador.

O ator de 84 anos não guarda mágoas ou rancor: "Nos acomodamos bem na Globo. Fizemos boas coisas, bons trabalhos e temos a certeza de que fomos muito importantes para a Globo, e ela foi muito importante para nós. Nós devemos muito à Globo".

AMOR

Casados há 57 anos, Glória e Tarcísio são idealizados como o casal perfeito, mas eles não se intitulam assim. "Não somos o casal perfeito, somos apenas um casal", explicou Tarcísio.

Últimas notícias