Geisy Arruda critica repercussão da foto polêmica de Zé Neto na web: "Hipocrisia"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 25/09/2020 às 7:28
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Internet)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Internet)

Pelo Twitter, a modelo Geisy Arrusa criticou a repercussão de um clique do cantor Zé Neto no Instagram. Para quem não sabe, o artista viralizou na web após postar uma foto de sunga e impressionar os fãs com o volume. A dupla de Cristiano chegou a ter a imagem removida da sua rede social - o que lhe rendeu mais 1 milhão de seguidores.

LEIA TAMBÉM: Instagram derruba foto do cantor Zé Neto que repercutiu por causa de volume na sunga: “Conteúdo impróprio”

Pois bem, no desabafo, Geisy Arruda criticou o fato de que qundo ela posta fotos sensuais é criticada na web. "Quando vazam os nudes e 'volumes' dos famosos homens, é só 'lacre'. Ganham seguidores, patrocinadores e as 'emocionadas'. Quando é de alguma mulher: 'Nossaaaa! O fim do mundo. Viva a hipocrisia", escreveu.

Além da modelo, a cantora Gaby Amarantos também criticou o machismo entre os internautas. A paraense conta que, quando mulheres postam fotos mais sensuais, chegam a perder seguidores.

"Eu to só vendo essa hipocrisia, porque quando eu posto foto sensual, me mandam aceitar Jesus e seguir a Luz. Agora quando é uma sunga recheada, é Mara!", continuou Geisy Arruda.

LEIA TAMBÉM: Rafinha Bastos detona Luana Piovani: “pior coisa que o país já produziu”

Últimas notícias