Viúva de Nick Cordero faz vaso de cerâmica com cinzas do ator

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 23/09/2020 às 11:38
Nick Cordero e a esposa, Amada Kloots (Foto: Reprodução/Instagram)
Nick Cordero e a esposa, Amada Kloots (Foto: Reprodução/Instagram)

Amanda Kloots, viúva do ator Nick Cordero, pensou numa forma deter o ator a lembrança do ator em casa e usou parte das cinzas dele para fazer um vaso de cerâmica. O astro faleceu em julho, aos 41 anos, vítima da Covid 19, depois de passar três meses internado. "Foi tão incrível, eu realmente me senti especial. É uma maneira de transformar algo triste em algo alegre. Eu quis compartilhar isso porque acho lindo o que você pode fazer com as cinzas para manter vivo alguém que você ama", afirmou.

Nick Cordero é esquecido em memorial do Emmy e ator revela o motivo

Em sua página no Instagram, Amanda contou como foi o processo de criação da peça e mostrou o filho, Elvis, participando da confecção."Elvis e eu tivemos uma tarde especial. Minha namorada por anos na Broadway tem uma incrível empresa de cerâmica em Los Angeles e nos convidou para fazer uma peça usando um pouco das cinzas de Nick. Eu aprendi recentemente quantas maneiras de você pode reaproveitar cinzas e fazer coisas novas com eles. Eu acho que isso, além de bonito, é uma forma de mantê-lo vivo", escreveu Amanda.

Viúva de Nick Cordero desabafa sobre ser mãe solo: “Há dias que não sei como fazer tudo”

Amanda acrescentou que a produção foi uma novidade. "Ela nunca havia incorporado cinzas em seu trabalho antes (e não pretende fazer mais isso), mas como somos amigas, ela queria tentar. Eu nunca tinha feito uma peça de cerâmica antes então eu estava realmente ansiosa em aprender o processo."

Últimas notícias