Whindersson Nunes dá sinais de que não está bem e fãs se preocupam: "saudade de quando era feliz o dia inteiro"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 23/09/2020 às 8:22
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes surpreendeu seus seguidores com um desabafo sobre como tem se sentido atualmente. “Eu tenho saudade de quando eu era feliz o dia inteiro”, postou no Twitter na madrugada desta quarta-feira (23). O humorista deu a entender que está sendo difícil manter o auto astral todos os dias e diversas pessoas mandaram mensagens de apoio e deram conselhos ao artista, que recentemente terminou o casamento com Luísa Sonza. A fila já andou para a cantora, que assumiu relacionamento com Vitão.

Fãs exigem que Luísa Sonza apague fotos com Whindersson Nunes

Vale ressaltar que Whin já falou abertamente sobre a depressão que sofre e, após o fim do seu casamento, o humorista foi alvo de piadas e frequentemente é chamado de “corno” nas redes sociais. Ele já  rebateu com bom humor os comentários, como aconteceu com MC Poze, mas também  pensou em se isolar.

“O povo pensa que sabe mais da minha vida do que eu”, diz Whindersson Nunes

Entre os conselhos recebidos, a mensagem de apoio de uma seguidora emocionou Whindersson. “Eu também tenho saudade. Um dia seremos felizes todos os dias, temos que acreditar. Amanhã será melhor que hoje. Fica bem, fica em paz”, escreveu a mulher.

Luísa Sonza diz que comentário de Vitão em foto romântica sua com Whindersson Nunes é fake

O humorista compartilhou a mensagem junto com prints de uma conversa que teve com a fã.  Ela ofereceu seu abraço e seu ombro a ele e disse que ouvir o artista falar sobre a sua depressão a ajudou muito. “Gente boa demais a Vera Lúcia, Deus abençoe você do tamanho do seu coração”, postou o Whindersson.

Últimas notícias