XINGAMENTO

No Twitter, Paola Carosella discute com internauta que a chamou de “vagabunda”

No Twitter, Paola Carosella discute com internauta que a chamou de “vagabunda”

Paola Carosella foi xingada por internauta (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em Famosos internet 23/09/2020 às 11:01

Já na manhã desta quarta, 23, a chef de cozinha Paola Carosella comprou briga nas redes sociais. Por meio do Twitter, a profissional foi marcada em uma publicação falando sobre argentinos.

LEIA TAMBÉM
Ex-BBB Flay critica racismo contra Thelma Assis, vencedora do reality: “Sou tão preta quanto ela”

A notícia em questão era sobre “argentinos chegando ao Brasil para fugir do governo local”. Em outro comentário, um internauta já partiu para os xingamentos contra Paola Carosella. “Tenho asco até do nome dessa vagabunda”, escreveu a conta, que era um fake da jornalista Mônica Bérgamo.

A chef de cozinha obviamente não curtiu o comentário e tratou de responder o xingamento. Ela fez uma lista de boas ações que tem realizado com a sua profissão no Brasil. “A vagabunda aqui emprega direta e indiretamente mais de 300 pessoas. Abriu lojas e criou empregos durante a pandemia, pagou só neste ano mais de 2 milhões de impostos; e fez apenas neste ano doações que superam o quarto de milhão do seu próprio bolso. Você fez o que?”, questionou Paola Carosella.

LEIA TAMBÉM
Paola Carosella é atacada por ‘cidadãos de bem’ e rebate: “Tenho voz própria e opinião”

Entre os comentários, muita gente apoiou a famosa jurada do MasterChef; enquanto outros aconselharam a não dar atenção a esse tipo de conteúdo. Pelo fato da conta ser um perfil falso da jornalista; alguns internautas acreditaram que era a própria Monica Bergamo que havia postado.

Compartilhe
Comentários