MC Mirella se revolta após formação da roça “A Fazenda”

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 23/09/2020 às 9:28
MC Mirella (Imagem: Reprodução)
MC Mirella (Imagem: Reprodução)

MC Mirella ficou revoltada com o que viu na formação da segunda roça de “A Fazenda". Mesmo recebendo um só voto, de Mariano, ela não gostou da estratégia da combinação de votos. Logo após a dinâmica de votação, Mirella foi ao quarto e soltou o verbo. " Tô doida para alguém mexer comigo, vem que vai escutar”.

‘A Fazenda 12’: Jojo Toddynho e MC Mirella discutem e clima fica tenso

“As pessoas aqui vão começar a se revelar“, soltou ela. Luiza Ambiel, que está na roça, reclamou que Lucas começou a tirar sarro quando ela já estava na berlinda e essa foi uma atitude antiética. Mirella continua: “Tem que respeitar aquela pessoa que está no banco da roça, tem que respeitar aquele lugar, porque tudo mundo vai passar por aquele lugar. E não tem que fazer o que estão fazendo agora, de ficar de zum zum zum, as pessoas vão se apoiar aqui dentro, mas na verdade não se apoiam. As pessoas colocam na cabeça dela essa coisa de mensagem de união e empatia, mas não tem isso“.

‘A Fazenda’: Biel faz comparação entre Mirella e Jojo Toddynho e é acusado de racismo e gordofobia

“De ontem pra hoje eu caí na real e percebi as coisas. Vai ser assim… Quem tá comigo, está, quem não está, f**a-se. Eu quero ver como é a atitude das pessoas. Quer ficar bravo? Fica. Quer ficar puto? Fica. Quer levar a amizade para fora, ok? Se não quer, também, um abraço. Eu não vou estar pendendo nada, ninguém aqui tem nada a perder“.

Quem está na roça e corre o risco de sair é Narizinho, Luiza Ambiel, Lidi Lisboa e JP. Nesta quarta-feira (23) vai ter uma prova em que um deles irá se salvar, se tornando o fazendeiro. No entanto, Luiza Ambiel não terá essa chance, já que um poder concedido a Biel fez com que ela fosse vetada.

Veja quem votou em quem:

Marino votou em MC Mirella
Jakelyne Oliveira votou em JP Gadêlha
Mateus Carrieri votou em JP Gadêlha
Tays Reis votou em Luiza Ambiel
P Gadelha votou em Jakelyne
Lidi Lisboa votou em Victória Villarim
Cartolouco votou em Luiza Ambiel
Carol Narizinho votou em Lipe Ribeiro
Lucas Maciel votou em Luiza Ambiel
Luiza Ambiel votou em Biel
Biel votou em Luiza Ambiel
MC Mirella votou em Mariano
Mateus Carrieri votou em Luiza Ambiel
Victória Villarim votou em Cartolouco
Lipe Ribeiro votou em Luiza Ambiel
Jojo Todynho votou em Juliano Ceglia
Stéfani Bays vota em Biel
Raissa Barbosa vota em Lipe.

Últimas notícias