Felipe Neto e Jair Bolsonaro estão na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo da Time

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 23/09/2020 às 7:32
Felipe Neto e Jair Bolsonaro foram citados pela TIME (Foto: Reprodução/Internet)
Felipe Neto e Jair Bolsonaro foram citados pela TIME (Foto: Reprodução/Internet)

Dois brasileiros com opiniões bem fortes marcam presenta na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo. Todas elas são eleitas pela mesma entidade - a revista 'TIME'. O youtuber Felipe Neto e o presidente Jair Bolsonaro compõem a listagem, que foi divulgada na noite da terça, 22.

LEIA TAMBÉM
Pablo Vittar pode firmar parceria com atriz de Elite, série da Netflix

Jair Bolsonaro foi colocado ao lado de outros políticos famosos como Donald Trump, Angela Merkel, Joe Biden e Xi Jinping. Ele está presente na categoria 'Líderes'; com números positivos e negativos sobre seu mandato.

Na publicação, a TIME cita o percentual de apoio desde que ele assumiu a presidência a República; assim como a medida do auxílio emergencial aos mais carentes em tempos de pandemia do coronavírus. Até mesmo seus fãs - mais conservadores e fervorosos - foram citados.

Já o youtuber Felipe Neto, de 32 anos, foi incluído na categoria 'Ícones'. A TIME citou seu grande número de seguidores - ao todo, 51 milhões com Youtube e Twitter somados. O texto comenta sobre a mudança de abordagem do empresário, que passou a ter um tom mais político; e agora é conhecido como um dos opositores ao governo Bolsonaro.

Felipe Neto teve seu nome citado ao lado de Angela Davis, Opal Tometi - fundador do movimento Black Lives Matter - e outros.

LEIA TAMBÉM
De origem pataxó, o modelo Noah Álef é aposta na moda

Últimas notícias