TRISTEZA

Aretha Marcos, a filha de Vanusa, chora ao falar da mãe que está entubada com pneumonia

Aretha Marcos, a filha de Vanusa, chora ao falar da mãe que está entubada com pneumonia

Aretha Marcos é filha da cantora Vanusa com o cantor Antônio Marcos (Foto: Reprodução/Internet)

Publicado em Famosos 23/09/2020 às 12:26

Em novo vídeo, Aretha Marcos chorou ao falar da mãe, a artista Vanusa, que atualmente se encontra internada. Desde o dia 5 de setembro, a cantora precisou ficar na Unidade de Tratamento Intensivo em hospital de Santos, em São Paulo. Na terça, 22, ela apresentou uma piora no quadro de pneumonia e precisou ser entubada.

LEIA TAMBÉM
Whindersson Nunes dá sinais de que não está bem e fãs se preocupam: “saudade de quando era feliz o dia inteiro”

Na gravação, Aretha Marcos agradeceu pelos ensinamentos da mãe e ainda refletiu sobre a vida e morte. “Gratidão eterna da estrela de Vanusa, que honra minha mãe nesta vida. Que me deu a oportunidade de estar aqui, de ser sua filha, de ganhar o seu DNA…”, disse. Ela ainda afirmou que sua personalidade e a coragem de ser quem é foram inspiradas na mãe. “Aprendi com ela. E minha filha e meu menino também vão pelo mesmo caminho. Isso é gratidão eterna.”

Para a herdeira, é necessário exaltar tanto a vida quanto a morte, “porque é tudo a mesma coisa”. “Que toda dor nos torne cada vez mais gratos e humildes”, pediu. Aretha Marcos e Vanusa tiveram uma relação complicada ao longo da vida; mas recentemente a também artista pediu ajuda nas redes sociais para cuidar da mãe.

LEIA TAMBÉM
Viúva de Nick Cordero faz vaso de cerâmica com cinzas do ator

View this post on Instagram

A dor mais linda é a do amor Viva Vanusa 🕊

A post shared by Aretha (@arethamarcos) on

Compartilhe
Comentários