Sikêra Jr pede perdão publicamente para Alessandra Scatena após chamá-la de "viúva da sorte"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 22/09/2020 às 7:14
Sikêra Jr fez comentário indelicado sobre Alessandra Scatena (Foto:Reprodução/Record)
Sikêra Jr fez comentário indelicado sobre Alessandra Scatena (Foto:Reprodução/Record)

Durante o Alerta Nacional, o apresentador Sikêra Jr aproveitou o espaço na última segunda, 21, para pedir desculpas. O motivo foi o comentário indelicado que fez alguns dias com a colega de trabalho Alessandra Scatena. No mesmo programa, ele a havia chamado de "viúva da sorte", semanas após ela perder o marido para o coronavírus.

LEIA TAMBÉM: José de Abreu questiona inteligência de Luana Piovani; atriz está com covid-19 após “dar jeitinhos” para não usar máscara

"Me permitam todos. Alessandra Scatena, eu preciso pedir perdão ao vivo para você e para o Brasil", iniciou Sikêra Jr. "Fui muito infeliz com uma brincadeira que ninguém achou graça, nem o elenco nem ninguém de casa. Mas depois me bateu um arrependimento tão tão… Me deixou tão para baixo, tão triste. E eu quero pedir perdão."

O apresentador ainda pediu perdão para Scatena e seu filho - que estava presente na hora do comentário. "Desculpas, mil desculpas. Isso não vai mais acontecer. Tenho maior carinho por você desde a época do Gugu. A minha intenção não foi te ferir, te machucar me hipótese nenhuma. Peço perdão em nome de todo elenco."

Alessandra Scatena, por sua vez, perdoou o colega e o chamou de amigo. Sikêra Jr justificou o comentário, afirmando que errar é natural, é humano; mas que ele foi homem para pedir perdão.

Últimas notícias