Paulo Zulu diz que "prefere não ver" a reprise de 'Laços de Família'

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 22/09/2020 às 7:40
Paulo Zulu prefere não assisitr a reprise de 'Laços de Família' (Foto: Reprodução/Instagram)
Paulo Zulu prefere não assisitr a reprise de 'Laços de Família' (Foto: Reprodução/Instagram)

Há 20 anos, Paulo Zulu estreava como ator na novela 'Laços de Família'. Até então, ele era bem conhecido como modelo até despontar na produção de Manoel Carlos; que voltou às telinhas recentemente no 'Vale a Pena Ver de Novo'.

LEIA TAMBÉM: Tony Ramos desabafa sobre demissão de Tarcísio Meira e Glória Menezes da Globo: “não devia nunca ter tirado esses ícones da TV”

Contudo, a lembrança do primeiro trabalho nos folhetins não parece ser algo bom para Paulo Zulu. Em conversa com o GShow na segunda, 21, ele revelou que não curtiu seu desempenho na novela.

"Minha preocupação era as pessoas diretamente ligadas à cena verem e gostarem, porque sou muito critico. Se eu vise, ia querer gravar de novo para fazer melhor. O limite da perfeição não existe, está dentro da gente", afirmou Paulo Zulu.

O ator conta que prefere não assistir a 'Laços de Família', mas sim observar a reação do público. "A gente faz a obra para o público, não para a gente, então prefiro não ver. Como experiência mental, está guardada no canto do meu coração."

Com o sucesso de 'Laços de Família', o ator acabou fazendo sucesso entre o público; sendo escalado para outras produções como 'Mulheres Apaixonadas' e 'Totalmente Demais'.

Últimas notícias