Lutando contra um câncer, ator Léo Rosa cobra salários atrasados da RecordTV: "Mestres em ludibriar"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 22/09/2020 às 8:24
Léo Rosa luta contra um câncer (Foto:Reprodução/Instagram)
Léo Rosa luta contra um câncer (Foto:Reprodução/Instagram)

Em dezembro de 2018, o ator Léo Rosa recebeu a triste notícia de que estava com câncer. O diagnóstico veio meses depois dele ter aparentemente se curado da doença.

LEIA TAMBÉM
Paulo Zulu diz que “prefere não ver” a reprise de ‘Laços de Família’

Conhecido pelo seu trabalho nas novelas 'Vidas Opostas', 'Amor e Intrigas' e 'Escrava Mãe'; o artista segue com o tratamento. Dois deles, inclusive, foram exibidos há pouco tempo da RecordTV, enquanto outro ainda está no ar.

Contudo, a emissora não tem feito o pagamento das atuações nas novelas; algo que é previsto em casos de reprise. Para o portal Notícias da TV, Léo Rosa cobrou o cachê por parte da emissora.

"Eles [Record] são mestres em ludibriar. Olha a situação que eu estou vivendo: pedindo dinheiro na internet para conseguir viver. Não tenho mais diálogo nessa empresa. Pague o que me deve. Se for necessário, eu vou pro pau. Se fazem isso comigo é porque eles fazem com outros atores. Tem gente passando necessidade, eles não pagam", contou Léo Rosa.

LEIA TAMBÉM
Sikêra Jr pede perdão publicamente para Alessandra Scatena após chamá-la de “viúva da sorte”

O ator ainda se queixou sobre a gestão da empresa, que até agora não resolveu o problema e deve pagá-lo R$ 20 mil. "Quero meus direitos, sou um cidadão brasileiro, tenho meus impostos para pagar. Botam meu talento no ar e não me pagam", reclama.

Últimas notícias