Estampas florais com tudo na primavera

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 22/09/2020 às 10:00
Foto: Divulgaçaõ/Tyrol
Foto: Divulgaçaõ/Tyrol

Entra ano, sai ano, e as estampas florais continuam firmes e fortes, sempre em evidência nas vitrines e nos editoriais de moda. A tendência aparece nas mais variadas peças e cai super bem, tanto para adultos como para crianças.

Geralmente, estampas florais vêm acompanhadas de cores vibrantes e alegres. Por isso, vale ficar atento à composição da produção para não deixar o look “carregado” demais. A empresária Kaline Alcântara, nome à frente da loja de roupas infantis Tyrol, ressalta a importância de equilibrar cores e acessórios para um bom resultado final.

Foto: Divulgaçaõ/Tyrol Fotos: Divulgaçaõ/Tyrol

“O floral por si só já chama atenção e cai bem em qualquer ocasião. No entanto, se ele vier em um short, por exemplo, a camiseta deve ser de uma cor lisa. Os acessórios também são fundamentais. Uma tiara e o cinto combinados com as cores da estampa deixam o visual elegante e super pra cima.”, conta.

Para os meninos, o floral cai muito bem em bermudas, camisas e jaquetas. “A regra também vale para os meninos. Quando o floral for usado, é importante agregar peças mais neutras para harmonizar o look. Os acessórios, como cintos e bonés, podem seguir a paleta de cores da estampa. Assim, a produção ficará divertida e harmoniosa”, explica.

Tyrol Divulgação

Quando se fala em floral, pensamos logo nas estações primavera e verão. Na realidade, a estampa pode ser usada sem medo em qualquer época do ano - mas, já que estamos na primavera, vale a pena entrar ainda mais no clima.

Últimas notícias