Com novo formato, Carvalheira e Xand Avião promovem festa Borogodó, no Enotel, para 160 apartamentos

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/09/2020 às 16:25
Xand ok FOTO:

Para se adaptar aos novos formatos com a segurança necessária por conta da pandemia do novo coronavírus, a Carvalheira se uniu ao cantor Xand Avião para promover edição especial da Borogodó, label conhecido por reunir vários ritmos brasileiros (funk, forró, pagode). A festa vai acontecer entre os dias 25 a 27 de setembro, no Enotel, em Porto de Galinhas, que estará fechado exclusivamente para a realização da experiência.

Para comandar a festa, a principal atração será o cantor Xand Avião, que também trará convidados para cantar junto a ele. Na ocasião, o forrozeiro gravará seu novo EP ao vivo. A ação será apenas para 160 quartos, duplos, triplos e quádruplos, e contará com esquema de open bar e open food 24h. O start do fim de semana será logo na sexta (25), às 12h, tendo como anfitrião o DJ residente da Carvalheira, Korossy, que irá dar as boas-vindas na área da piscina. Já no fim da tarde, o open bar continua nos bares do hotel e, à noite, será possível curtir, da varanda do quarto, show do cantor Rafa Mesquita.

Para dar início à programação do sábado (26), o dia mais esperado, DJ Korossy comanda as picapes pela manhã na área da piscina para aquecer os presentes. Já às 17h, é a vez de Xand Avião, um dos maiores sucessos de lives, subir ao palco com seus convidados especiais e fazer as pessoas que estarão assistindo ao show da sacada das varandas, cantarem sucessos como “Faz o X”, “Casal Raiz”, “Inquilina”, “Naquele Mesmo Bar”, entre outros hits do cantor que acumula sucessos. É importante reiterar que a experiência será realizado seguindo rigidamente todas as diretrizes e medidas preventivas exigidas por conta da pandemia.

PROTOCOLOS: Para tornar uma experiência inesquecível todos, cinco premissas são os princípios das diretrizes adotadas: distanciamento social, higiene e segurança, sanitização de ambientes, comunicação e monitoramento. As pessoas irão assistir ao show da varanda do seu quarto, evitando assim, qualquer tipo de aglomeração e respeitando o distanciamento. Os quartos irão comportar até somente quatro pessoas, contando com apenas 160 quartos duplos, triplos ou quádruplos.

O Enotel está funcionando com sua capacidade reduzida para, no máximo, apenas 50%. Serão realizadas medidas de higiene e proteção na chegada do hotel. Sobre a área da piscina, as espreguiçadeiras estarão colocadas de forma que atenda o distanciamento social, além disso, é obrigatório o uso da máscara se houver circulação nas áreas sociais. Todo o staff conta com uma equipe de colaboradores treinados e equipados com EPI atendendo ao protocolo. Sobre o all inclusive, será possível realizar todos os pedidos através de aplicativo e tudo será levado até o quarto com segurança e conforto.

Últimas notícias