José de Abreu questiona inteligência de Luana Piovani; atriz está com covid-19 após "dar jeitinhos" para não usar máscara

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 21/09/2020 às 19:20
José de Abreu; Luana Piovani - Fotos: reprodução
José de Abreu; Luana Piovani - Fotos: reprodução

Em postagem no Twitter, José de Abreu debochou de Luana Piovani, que está com covid-19, a doença infecciosa causada pelo coronavírus. Mas não à toa: a atriz, há uns dias, publicou vídeo "dando jeitinhos" para não usar máscara, contrariando recomendação dos órgãos de saúde por causa da pandemia. "A Luana é a prova de que para atuar não é preciso inteligência. Apenas talento. Aliás tem MUITA gente burra talentosa", escreveu o ator.

No post, José de Abreu compartilhou um vídeo recente de Luana Piovani em que ela dizia ter descoberto o que chama de "o pulo do gato" para não usar máscara, em passeio em Paris. "Descobri, gente, o pulo do gato: tomar sorvete! Daí a gente fica sem máscara. E eu nem sou de sorvete...", diz a atriz, com ar de esperta (assista vídeo abaixo).

Em outro vídeo, Luana Piovani explica outra tática: "Já desisti de ficar deitada lendo poesia nos parques, senão eu vou ter que ficar de máscara. Então, eu vou ficar tomando champagne sentada nos lugares. Porque ficar sentada nos lugares, comendo e bebendo uma coisinha eu posso ficar sem máscara".

Últimas notícias