Humorista Gustavo Mendes é ameaçado de morte por meio do Instagram

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 21/09/2020 às 17:26 | Atualizado em 25/02/2022 às 9:36
Gustavo Mendes - Foto: reprodução do Instagram @gustavomendestv
Gustavo Mendes - Foto: reprodução do Instagram @gustavomendestv

O humorista Gustavo Mendes, que ficou famoso pela imitação da ex-presidente Dilma, revelou em sua conta no Instagram, nesta segunda-feira (21), que tem sofrido ameaças de morte por parte de um perfil que usa o nome Walison Caputo Ribeiro. Segundo a Quem, ele passou a tarde com a polícia e prestou queixa contra o sujeito. A polícia já conseguiu identificar o autor das agressões.

 

HIT NO YOUTUBE | Gustavo Mendes na pele da "presidente" Dilma Rousseff

 

Gustavo Mendes, humorista famoso por imitar Dilma Rousseff, confirma namoro com ator: “Novo amor”

 

As ameaças de morte foram divulgadas por Gustavo com um pedido de ajuda a seus seguidores. "Preciso que vocês conheçam esse cara, Walison Caputo Ribeiro. Esse cidadão - não sei se é fake ou não - está me ameaçando de morte. Se alguém tiver informações sobre esse sujeito, agradeço. Temo por minha vida e de minha família", desabafou ele na rede social, marcando os perfis da polícia de São Paulo e da Polícia Federal.

Rapper é preso após ameaçar duas pessoas de morte com um machado

 

Ele ainda compartilhou as ameaças que sofreu de Walison por inbox: "Como você é um lixo! Quem é você para falar do presidente? Quem é você para falar do presidente? Diz que duvida, quero ver! Eu vou atrás de você! Espero um dia encontrar você e com certeza você vai engolir tudo que você fala, seu vagabundo nojento. Eu não vou descansar enquanto não te encontrar. Quero ver você fazer piada com isso que eu tô te falando. Seu nerd, quero ver se você é homem para falar frente a frente. Não treme não porque eu estou disposto a tudo. Ah! Seguranças não me param, ok? Viado lixo, escroto. Estou de olho na sua agenda de shows, vou te encontrar ainda".

Vencedora do Miss Bumbum 2019, Suzy Cortez presta boletim de ocorrência após receber ameaças de vizinhos

 

A assessoria de imprensa de Gustavo ainda divulgou uma nota: "Gustavo Mendes é um humorista que sempre buscou ressaltar os pontos negativos dos governos e dessa vez não será diferente e não se calará diante dos seus pronunciamentos a posturas de pessoas que não condizem o bem do povo brasileiro. O ator não compactua com esse tipo de conduta e está tomando todas as medidas cabíveis para que o agressor seja punido o quanto antes".

 

Veja:

 

 

 

Últimas notícias