Compositor Daniel Damasceno morre em acidente; "Obra e legado ficam eternizados", diz Luan Santana

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 20/09/2020 às 11:04
Daniel Damasceno faleceu aos 35 anos - Foto: reprodução/TV Anhanguera
Daniel Damasceno faleceu aos 35 anos - Foto: reprodução/TV Anhanguera

O compositor Daniel Damasceno, que escreveu músicas para artistas do sertanejo pop, como Luan Santana e Jorge e Mateus, morreu, na noite de sexta-feira (18), aos 35 anos, devido a um acidente envolvendo um caminhão, em Itumbiara, Goiás, de acordo com o portal G1. O Corpo de Bombeiros tentou resgatar, mas o compositor, que ficou preso às ferragens, perdeu a vida no local.

"Tive a honra de gravar composições do Daniel Damasceno, cara talentoso e parceiro demais. Que Deus conforte a família e os amigos nesse momento difícil, sua obra e seu legado ficam eternizados aqui na Terra", lamentou Luan Santana.

O cantor Kauan, que faz dupla com Matheus, também lamentou a morte de Daniel Damasceno: "Que notícia triste, você sempre foi um cara muito especial, Deus conforte o coração da família".

Entre as composições de sucesso de Daniel Damasceno estão "Maus bocados", gravada por Cristiano Araújo, também já falecido; além de "Eu quero ser teu sol", de Jorge e Mateus; "Você de mim não sai", de Luan Santana; e "Constelações", de João Bosco e Vinícius.

LEIA TAMBÉM:

Morre o cantor Tay, vocalista da banda Chicana, em acidente de carro

Últimas notícias