Rodrigo Hilbert prepara jantar romântico para Fernanda Lima e web pira

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 19/09/2020 às 12:05
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima /Foto: Reprodução
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima /Foto: Reprodução

Rodrigo Hilbert parece irreal de tão perfeito. Pelo menos, nas redes sociais e programas de televisão. Ele é o homem mais exaltado na internet. Neste sábado, mais um destempero generalizado. Tudo por causa do episódio do Tempero de Família, em que ele prepara um jantar romântico para a mulher, Fernanda Lima.https://blogs.ne10.uol.com.br/social1/?s=fernanda+lima 

Veja também
Fernanda Lima perde o pai para a covid-19

O que mais chama atenção é a forma em que ele prepara a comida: com todo o carinho. Eles estão casados há 16 anos. No Twitter, muita comoção. O nome de Fernanda e Rodrigo tornaram trend topic: 

"Se você se acha a preferida de Deus, vou dizer uma coisa: essa preferida é a Fernanda lima que é casada com o Rodrigo Hilbert... o resto é balela kkkkkk", "Acordei o @RodrigoHilbert tava fazendo um jantar romântico pra fernanda lima. que homem", "Rodrigo Hilbert na tv fazendo comidinha romântica especialmente pra Fernanda Lima. Só uma coisa a dizer: meu casal", "Nao sei quem tem mais sorte, o Rodrigo Hilbert ou a fernanda lima pois meu Deus", "Queria muito ter um relacionamento que nem o de Hilbert e Fernanda Lima, admiro muito esse casal', "Única instituição no Brasil que não é falida é o casamento da Fernanda Lima e do Rodrigo Hilbert".


Últimas notícias