Anitta diz que odeia o termo "fada sensata" e internautas apontam indireta para Manu Gavassi

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/09/2020 às 8:49
Anitta revirou os olhos ao ver o termo 'fada sensata' (Foto:Reprodução/Youtube)
Anitta revirou os olhos ao ver o termo 'fada sensata' (Foto:Reprodução/Youtube)

Em um vídeo para a Vanity Fair, Anitta explicou um termo que ficou popular este ano, principalmente com o BBB20: "fada sensata". Na quinta-feira, 17, a gravação veio a público, e intrigou os internautas por conta da reação da cantora com a expressão.

LEIA TAMBÉM: Afinal, o que é ‘fada sensata’? Entenda o termo que ganhou força na temporada do BBB20

Revirando os olhos, Anitta mostrou que não simpatiza muito com o jargão. "É quando você está cheia de razão, você está certa sobre tudo. Você é uma garota e age tipo 'uau, batam palmas pois tudo o que ela diz é certo'. Para mim, não existe certo todo o tempo, então por isso não gosto do termo, mas ok", explicou em inglês.

LEIA TAMBÉM: Drag queens e primeira vereadora trans do Brasil: Tudo o que se sabe sobre o novo clipe de Anitta

Já para os internautas, as duras críticas ao termo "fada sensata" também foram uma forma de indireta para Manu Gavassi. Para quem não se lembra, a própria ex-BBB reivindicou o termo para si e chamava assim sua legião de fãs. Anitta, contudo, negou. Em um comentário no Instagram, ela explicou que estava traduzindo gírias brasileiras no geral para o canal no Youtube.

"Essa gíria existe antes do BBB, e minha opinião é a mesma desde sua aparição. (…) O dia que derem a mesam repercussão para coisas relevantes quanto dão para coisas bobas, a gente aminha para frente"; argumentou Anitta.

Últimas notícias