TERCEIRA IDADE

RITA LEE SOBRE A VELHICE: "Você não quer mais transar, pois já transou a vida inteira"

Cantora morreu nesta segunda em São Paulo, depois de dois anos lutando contra um câncer de pulmão

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 17/09/2020 às 8:29 | Atualizado em 09/05/2023 às 11:22
Reprodução
Rita Lee está na luta contra um câncer de pulmão - FOTO: Reprodução

Rita Lee morreu, nesta segunda, em São Paulo. A Rainha do Rock lutava, desde 2021, contra um câncer de pulmão aos 75 anos. A cantora nunca escondeu como lidava com a velhice.

Participando do programa 'Saia Justa', da GNT, a cantora Rita Lee soltou o verbo sobre a velhice. Há algum tempo, ela vive isolada da sociedade ao lado do marido, Roberto de Carvalho. Segundo a cantora, porém, o que mais interessa são os afazeres de casa.

 "Hoje tenho vontade de ler mais, de aprender e de pintar. Você troca a libido pelo mortido, no bom sentido", conta Rita Lee. "Você não quer mais trepar, pois já trepou a vida inteira. É que nem drogas, não quero mais tomar drogas, porque já tomei e sei como é."

Rita Lee passou o isolamento da covid em casa

A cantora, inclusive, fez o seu isolamento social por conta da pandemia de coronavírus. Com mais tempo em casa, Rita Lee conta que tem focado nos afazeres domésticos como lavar a louça e arrumar a cama.

"Eu aprendi a lavar louça, a arrumar a cama e a ser dona de casa, que era uma coisa que eu achava fantástico. E hoje estou aqui, velha e dona de casa", descreveu.



Edição do Jornal

img-1 img-2

Confira a Edição completa do Jornal de hoje em apenas um clique

Últimas notícias