Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, descobre novo câncer : ''meu pai ficou arrasado''

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/09/2020 às 13:47
Dudu Braga e Roberto Carlos. Foto: Reprodução/Instagram
Dudu Braga e Roberto Carlos. Foto: Reprodução/Instagram

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, contou, por meio do seu perfil no Instagram, que enfrenta mais um câncer. O produtor musical, de 51 anos, revelou que, desta vez, a doença atingiu o períneo. O tratamento com quimioterapia começou esta semana.

Roberto Carlos pode ser o próximo a sofrer com os cortes da Globo, diz jornalista

No vídeo, publicado em suas redes sociais, ao lado da mulher, Valeska Braga, e a filha, Laura, ele mostrou otimismo. "Comecei meu tratamento na terça-feira (15) e tem mais nove semanas pela frente. Vamos começar com a quimioterapia e vamos embora. Estamos juntos e seguimos em frente", disse ele. "Meu pai ficou arrasado. Eu também, na verdade", comentou Dudu.

Cantor Carica, do grupo Sensação, revela que está com câncer no esôfago

Dudu já teve um tumor no pâncreas em 2019 e depois descobriu um nódulo na mesma região. "Quando você tem um câncer, tem que esperar cinco anos para ver se está curado. Então, todo mês faço exames de sangue e a cada três meses faço um de imagem. Isso é absolutamente normal, e eu estou acostumado", disse.

"Na semana passada, achei até que estava com Covid-19, porque estava meio resfriado. Tinha baixado um pouco minha resistência porque fez um friozinho na semana retrasada. Ele [o médico] disse: 'a gente captou aqui uma pequena captação embaixo do abdômen, perto do umbigo, do lado esquerdo: três pontinhos bem pequenininhos. São pontos milimétricos'", explicou ainda.

Últimas notícias