Sarah Pôncio é detonada na web por não abraçar filho adotivo em foto

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/09/2020 às 14:33
sarah_119134592_318321052753846_6930992026919445684_n FOTO:

Uma foto da apresentadora Sarah Pôncio com os seus três filhos – José, de 3 anos, João, de 1, e Josué, de menos de 1 ano causou a maior polêmica no Instagam. Isso porque na imagem,publicada na conta do seu programa, ela aparece abraçando os mais novos e deixa o mais novo, que é adotado, de fora. A foto, excluída da conta pouco tempo depois da publicação, causou revolta nos internautas.

Sarah Poncio confirma crise no casamento; motivo seria “disputa de igreja”, e não o amigo do irmão

Sarah, porém, usou os comentários de um perfil de celebridades para se manifestar sobre a acusção de fazer distinção entre as crianças. “Vocês podem querer me criticar por qualquer coisa, mas em relação ao cuidado e amor que tenho pelos meus filhos, não. O dia em que eu tiver três braços vou conseguir agradar vocês. Só assim. Josué foi o único que ficou quietinho. João e José queriam brincar com todas as câmeras e equipamentos, não paravam quietos. Sem contar que eu estava com extrema dor nesse dia. Saco ter que ficar justificando o inacreditável. Nunca que eu iria fazer diferença ao dar afeto aos meus três filhos”, explicou.

Depois, a ruiva postou no seu perfil pessoal uma série de fotos em que abraça o pequeno Josué. " Meus filhos, meu amor por vcs 3 é sem medidas, incondicional e inquestionável!!!", escreveu na legenda.

Mais uma crise na família Poncio: pastor Márcio diz que foi expulso da casa do filho Saulo


Últimas notícias