Noel Gallagher, ex-Oasis, é contra o uso de máscara: "Não me importo"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 16/09/2020 às 11:41
O músico Noel Gallagher (Foto: Reprodução/Instagram)
O músico Noel Gallagher (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Noel Gallagher faz parte do polêmico grupo que se recusa a usar máscara - medida de segurança essencial contra o coronavírus. O músico participou do podcast 'The Matt Morgan', onde explicou sua decisão. Para ele, o uso do item é uma "palhaçada".

LEIA TAMBÉM: Participante de ‘A Fazenda’ tem Síndrome de Borderline; entenda a condição

"Você tem que usar máscara para ir a uma loja, mas você pode ir pra prr do pub e ficar rodeado de todos os idiotas sem máscara. Sabe o que eu quero dizer?", argumentou Noel Gallagher.

No podcast, o músico lembrou da viagem que fez até Manchester. "Um cara chegou e disse: 'você pode colocar sua máscara? Porque a fiscalização de transporte irá te multar em mil libras.Mas você não precisa colocar se estiver comendo'. Então eu disse: 'Ah, entendi, esse vírus assassinoque está varrendo todo trem chegará até mim; mas quando perceber que estou comendo um sanduíche vai deixar pra lá porque estou almoçando?".

Noel Gallagher ainda afirmou que não se importa com o uso da máscara, assim como escolhe por não usá-la. "Se o vírus me infectar, então será um problema meu e de mais ninguém. Se todo mundo estiver usando uma máscara eu não vou pegar deles, e se eu tiver, eles não irão pegar de mim. Eu acho que é uma tiração de sarro."

Últimas notícias