Carolina Ferraz rebate William Bonner ao vivo por reportagem exibida no Jornal Nacional

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/09/2020 às 15:03
carolinaferraz_118276593_2733221096998591_6180788352731443228_n FOTO:

A apresentadora da Record Carolina Ferraz, ex-atriz da Globo, rebateu, durante o Domingo Espetacular, denúncia lida por William Bonner no Jornal Nacional. Relatando a acusação do Ministério Público, o apresentador anunciou que “O MP afirma que a Igreja Universal do Reino de Deus foi usada para lavar dinheiro desviado no esquema de corrupção da Prefeitura do Rio“.

William Bonner “lambe as crias” em entrevista: “São pessoas do bem”

Revelando atípicas movimentações financeiras na emissora, o Ministério Público afirmou que se tratava de um esquema de lavagem de dinheiro da Prefeitura do Rio. O prefeito, Marcelo Crivela, é cunhado de Edir Macedo, dono da igreja e da Record. Ainda segundo a denúncia, haveria “envolvimento de Mauro Macedo [primo de Edir Macedo] na trama criminosa”.

Deborah Secco e Juliana Paes podem ser as próximas a não terem contrato renovado com a Globo, diz programa de TV

A Record não gostou da reportagem da Globo e colocou Carolina Ferraz para rebater. “A Globo apresentou sem provas um suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo a instituição e a prefeitura da capital fluminense”, disse ela.

Edu Ribeiro, seu colega de bancada, insinuou que a denúncia seria uma tentativa da canal rival em interferir na eleição municipal: “As acusações acontecem às vésperas da eleição municipal e em um momento em que a família Marinho ganha as manchetes pela ligação com Dário Messer, conhecido como o doleiro dos doleiros, réu na operação Lava Jato”.

Ex-apresentadora do Jornal Nacional afirma que foi demitida após denunciar assédio de chefe

Últimas notícias