Banho nua entre jacarés: atriz Ingra Lyberato relembra papel em 'Pantanal'

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 16/09/2020 às 9:20
Ingra Lyberato, hoje com 53 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Ingra Lyberato, que interpretou Madeleine na primeira versão de Pantanal - FOTO: Ingra Lyberato, hoje com 53 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Atualmente com 53 anos, a atriz Ingra Lyberato relembrou o pontapé na sua carreira quando interpretou Madeleine em 'Pantanal'. Na novela, a artista precisou gravar uma cena totalmente sem roupa dentro de um lado. O problema, ela conta, não foi a nudez da cena.

LEIA TAMBÉM: Artistas lembram quatro anos da morte de Domingos Montagner

Na cena em questão, a personagem Madeleine e José Leôncio, interpretado por Paulo Gorgulho, rolam à beira do rio. Até então, Ingra Lyberato nunca havia ficado nua em cena. "Mas não fazia muito sentido tomar banho vestido com toda aquela natureza pulsando", relembra.

"Mas a coragem não era só para tirar a roupa. A gente nadava entre as piranhas e os jacarés", descreve Ingra Lyberato. Para conseguir o papel, ela conta que foi preciso muita coragem também. Na época, a artista era casada com o ator Nuno Leal Maia.

LEIA TAMBÉM: Confirmado remake de ‘Pantanal’ na Globo

"Fui procurar o Jayme [Monjardim, o diretor de 'Pantanal'] dizendo que tinha um material do Nuno para entregar. Quando o encontrei, disse que na verdade só queria entregar meu currículo e buscava uma oportunidade. Ele me disse que esperava que eu fosse tão boa atriz quanto eu era cara de pau. Um ano depois, ele me chamou para o teste de 'Pantanal'."

Depois da novela, Ingra Lyberato e Jayme Monjardim se casaram, e o casamento durou seis anos.

Últimas notícias