Wanessa Camargo desabafa sobre problemas com o corpo: "Só me aceitava quando estava magra"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 15/09/2020 às 11:43
A cantora Wanessa Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Wanessa Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

Participando de uma live com a Vogue Brasil no Instagram, a cantora Wanessa Camargo fez um desabafo sobre a relação com o seu corpo. A pressão estética, segundo ela, sempre fez parte da sua vida, o que acarretou problemas com o próprio peso e autoestima.

LEIA TAMBÉM: Deborah Secco diz que não se considera gostosa: “Queria achar”

"Eu rejeitava o meu corpo, só me aceitava quando estava magrara; e, com o início da minha carreira, isso se intensificou"; contou durante a transmissão, que aconteceu nesta terça (15).

Quando criança, Wanessa Camargo conta que era magra, mas tudo mudou com a puberdade. "Meus seios se desenvolveram, minha coxa ficou mais grossa e passei a ter barriga. Por causa disso, tive muitos problemas. Aos 12 anos, tomei remédio para emagrecer escondida", revela.

Com a fama, a situação piorou quando a cantora começou a se comparar com outras artistas de sua geração. Felizmente, o processo de auto aceitação veio com o tempo. "Fui entendendo e aceitando minha pochetezinha, a flacidez e busquei ter outro olhar pra vida. Tentei focar na saúde e no bem-estar."

LEIA TAMBÉM: Mari Bridi posta foto de maiô e Rafael Cardoso não dispensa elogios: “Gostosa”

Últimas notícias