Mari Bridi posta foto de maiô e Rafael Cardoso não dispensa elogios: "Gostosa"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 15/09/2020 às 7:12
Rafael Cardoso e Mariana Bridi (Imagem: Reprodução / Instagram)
Rafael Cardoso e Mariana Bridi (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em uma nova publicação no Instagram, a influenciadora Mariana Bridi falou sobre autoaceitação, padrões de beleza e autoestima. A loira já foi alvo de haters por conta do seu corpo, e vez ou outra toca no assunto.

LEIA TAMBÉM: Flavia Pavanelli impressiona seguidores do Instagram com tamanho do seu quarto e closet

"O que é um corpo de biquíni pra você? Pra mim é apenas um corpo vestindo um biquíni (no caso da foto um maiô); mas vocês entendem o caminho dessa conversa né?!", escreveu Mari Bridi.

Na legenda, ela questiona o padrão imposto para as mulheres sobre os corpos em roupas de banho. "Eu me achei gostosa na foto, e como o corpo é meu; a autoestima é minha e o que o externo pensa não influencia o que eu penso de mim… Aqui estou desejando uma boca quinta pra todo mundo que acha que ser de verdade é o caminho a se caminhar!".

LEIA TAMBÉM: Luisa Arraes canta música que critica padrão de beleza e cutuca: “Para meus queridos tios que vivem reclamando dos meus pelos no sovaco”

O marido da influenciadora, o ator Rafael Cardoso, não economizou na hora de elogiar amada. "Gostosa!!! Te amo", escreveu o galã. Outras celebridades, como Thais Fersoza, também apoiaram a reflexão de Mari Bridi.

Últimas notícias