PRECONCEITO

Luana Piovani critica Ana Paula Valadão após fala homofóbica: “Essa mulher é uma vergonha”

Luana Piovani critica Ana Paula Valadão após fala homofóbica: “Essa mulher é uma vergonha”

Luana Piovani rebate críticas após vídeo. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Famosos 15/09/2020 às 11:15

Nas últimas semanas, viralizou um vídeo da cantora gospel Ana Paula Valadão que foi alvo de duras críticas. Isso porque, na gravação, a religiosa culpava os homens gays pela AIDS. No Instagram, a atriz Luana Piovani falou sobre religião e preconceito, em um desabafo publicado nesta terça (15).

LEIA TAMBÉM: Xuxa sai em defesa da comunidade LGBTQ+ após fala homofóbica de Ana Paula Valadão: “Quem não se posiciona é conivente”

Evangélica, Luana Piovani afirmou que queria “dar o seu depoimento”. “A gente vai falar sobre essa… ai, difícil a gente nomear essas pessoas como seres humanos, eles poderiam estar em outro patamar. Porque não dá para achar que a gente é da mesma raça… A tal da Ana Paula Valadão”, iniciou.

Luana Piovani afirmou que a cantora gospel diz “insanidades”. “É de uma irresponsabilidade e tirania sem fim. Como alguém ainda hoje pode dizer que homossexualidade é escolha; que alguém é culpado por alguém que, ainda por cima; Deus castiga ou que Deus gosta mais de umser humano do que de outro.”

A atriz relembrou que, ainda criança, chegou a frequentar cultos, esses que eram muitos diferentes dos atuais. “Quando vejo esses templos gigantes, essas coisas fervorosas e esse tipo de posicionamento; definitivamente não me sinto representada. Não me sinto representada por esse discurso de ódio cruel.”

Para Luana Piovani, Ana Paula Valadão é uma pessoa que “não conhece Deus, é uma falcatrua, é uma vergonha”.

Compartilhe
Comentários