Anitta confirma participação de Cardi B em novo single

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 15/09/2020 às 14:34
cardi FOTO:

Finalmente Anitta anunciou quem é a artista gringa que faz participação em seu novo single 'Me Gusta'. E é ninguém menos que Cardi B. Sim! Os fãs acertaram em cheio e a notícia foi recebida com muita animação pelas redes sociais. O lançamento da música está marcado para esta sexta-feira (18).

A Fazenda: Biel detona Anitta em festa: “B*$%#@ de música”

"Foi uma honra. Meu manager pediu para eu ouvir e aprovar o áudio final quando, de repente, escuto a voz dela [de Cardi]. Foi uma surpresa. Eu fiquei muito feliz, chorei muito", afirmou a funkeira. No 'Twitter', Cardi declarou que desde o primeiro momento em que ouviu o hit, ficou claro que ela não poderia perder a oportunidade de fazer parte do projeto.

Depois de gritar “coronavírus” e ouvir MC Bruninho, Cardi B cantarola Zezé di Camargo e Luciano

"Eu realmente amo essa música. Quando a escutei pela primeira vez - vocês me conhecem, eu tenho que ouvir uma música tipo três vezes. Eu não entro na música no mesmo dia que eu ouço, eu tenho que ouvir algumas vezes. Mas assim que eu ouvi essa canção, fiquei repetindo o refrão na minha cabeça", escreveu a cantora de "WAP".

Recentemente, Anitta liberou uma prévia da faixa - que também conta com a participação de Myke Tower - e anunciou um "outro artista incrível", dando início ao mistério e gerando muitas teorias entre os fãs.

Últimas notícias