Coronavírus: Cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, morre aos 67 anos

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 14/09/2020 às 7:23
Parrerito pegou covid-19
Parrerito pegou covid-19

Desde o dia 29 de agosto, o cantor Parrerito estava internado em um hospital de Belo Horizonte após testar positivo para Covid-19. Quase um mês depois, o artista veio a falecer no último domingo (13), às 22h; como informou a assessoria de imprensa.

LEIA TAMBÉM: Filha de Vanusa, Aretha Marcos, confirma afastamento da mãe. “Nunca me identifiquei”

Parrerito, que de nascença era Eduardo Borges, era a voz principal do grupo Trio Parada Dura. Ele tinha 67 anos e faleceu devido as complicações do coronavírus.

O cantor chegou a ser transferido do hospital de Belo Horizonte para o Sírio-Libanês, em São Paulo, com a ajuda do sertanejo Leonardo. Contudo, Parrerito teve uma piora nas últimas horas.

"Por ser do grupo de risco pela idade e diabético, precisou ser mantido na UTI em estado grave. Batalhou muito, mas infelizmente não resistiu às complicações da doença"; informou a assessoria de Parrerito.

LEIA TAMBÉM: Fernando Pires, do Só pra Contrariar, está internado após sofrer queda e bater a cabeça

Familiares do cantor ainda aproveitaram para agradecer as correntes de oração e fé formadas por fãs e amigos para sua melhora. "Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz; que por quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura."

Últimas notícias