Jacaré diz que sofreu preconceito na época do É o Tchan por rebolar: "gritavam olha o 'veado'"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 13/09/2020 às 10:14
Jacaré, ex-dançarido do É o Tchan, surpreende ao aparecer uniformizado de policial. Foto: Reprodução/Instagram
Jacaré, ex-dançarido do É o Tchan, surpreende ao aparecer uniformizado de policial. Foto: Reprodução/Instagram

Edson Cardoso, mais conhecido como Jacaré, ex-dançarino do É o Tchan, disse ter sofrido preconceito por dançar e rebolarm com o grupo. Na década de 90, a banda foi responsável pela popularização do axé, que se tornou febre e principalmente por causa das coreografias.

Edson Cardoso, o famoso Jacaré do É o Tchan, vive no Canadá; veja como está o artista

"Na Bahia, não [sofria preconceito]. Pelo fato de dançar, rebolar, requebrar, não. Em Salvador, como você mesmo disse, é normal. Mas quando o grupo começou a ir para o Sul e Sudeste, ir para a televisão em rede nacional, aí sim, foi muito complicado. Sempre tinha aquela coisa de gritar 'ah, olha o veado'... Eu recebi lata no joelho, recebi muita gritaria", relembrou ele, em entrevista ao "Altas Horas". "Mas hoje eu fico muito feliz em ver que todo o Brasil dança, rebolando, requebrando, e espero ter contribuído para isso", acrescentou, em seguida.

Ana Paula Valadão fala que homossexualidade é pecado e culpa gays por AIDS

Jacaré vive Vancouver, no Canadá, há cerca de quatro anos. Mas ele não foi sozinho: levou a esposa, Gabriela Mesquita, e os filhos Rafael (7 anos) e Beatriz (5 anos). Ele disse que já teve vários trabalhos naquele país, mas também passou a levar uma vida mais pacata.

Últimas notícias