Saia justa em "A Fazenda": Biel vai ter de assistir ao show do rival Kevinho

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 11/09/2020 às 15:02
Biel; Kevinho - Fotos: reprodução
Biel; Kevinho - Fotos: reprodução

Biel, que está no elenco de "A Fazenda 12", e Kevinho não se bicam. Mas vão ter de se aturar minimamente - ainda que distanciados por uma tela. É que caberá a Kevinho fazer o primeiro show para os peões do reality - entre eles, Biel - nesta sexta (11), a partir das 22h30, na Record TV.

A treta entre Biel e Kevinho vem do passado, mas foi reavivada recentemente, quando, em entrevista a Léo Dias (numa publicação apagada e que quase rendeu eliminação), Biel disse ter sido "um dos maiores artistas do Brasil". Ao repercutir a fala, o Instagram @fofoquei recebeu o seguinte comentário de Kevinho: "kkk".

Os dois trocaram farpas por causa de Fávia Pavanelli, ex-namorada dos dois. À época em que Kevinho assumiu o namoro com a influenciadora digital, Biel comentou na publicação "Alguém pode me dizer por que isso é tão engraçado?". Kevinho, então, respondeu: "Você não se cansa de fazer m***a pra se afundar sozinho? Vou te mostrar como se tratar uma mulher e como se faz um hit".

LEIA TAMBÉM:

“A Fazenda”: Jojo Todynho toma banho sem a parte de cima do biquíni; veja foto

Saias justas

Esta edição de "A Fazenda", que começou terça-feira (8), é rica em tretas pré-existentes. Biel também tem um histórico de problemas com MC Mirella, outra participante do reality show rural. E há treta entre os ex-participantes do "De Férias com o Ex Brasil" Stefani Bays e Lipe Ribeiro, que estão confinados juntos.

Últimas notícias