Novo namorado de Katie Holmes traiu a noiva com atriz e terminou relacionamento por mensagem

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 11/09/2020 às 9:11
Katie Holmes foi flagrada aos beijos com o novo namorado, Emilio, que até então estava noivo (Foto: Reprodução/Instagram)
Katie Holmes foi flagrada aos beijos com o novo namorado, Emilio, que até então estava noivo (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, a atriz Katie Holmes apareceu publicamente aos beijos com o novo namorado, o chef de cozinha Emilio Vitolo Jr. O problema é que, de acordo com o Daily Mail, o rapaz não estava totalmente solteiro quando as imagens foram publicadas. Até então, Vitolo estava noivo de outra mulher, a estilista Rachel Emmons.

LEIA TAMBÉM: Atriz Kate Winslet se diz “envergonhada” por ter trabalhado com Woody Allen e Roman Polanski

Após ser flagrado com Katie Holmes, Emilio deu um ponto final no noivado de um jeito um tanto quanto frio. Ele rompeu com Rachel por mensagem de texto. A estilista não tinha conhecimento do seu envolvimento com a atriz.

"Ele é um traidor e essa não é uma história de 'final feliz'", declarou uma fonte próxima a Rachel Emmons; que detalhou ainda que a estilista 'devotou' sua vida pelo então noivo. O término, inclusive, a pegou de surpresa já que os dois mroavam juntos e até adotaram um cachorro. "Eles tinham planos concretos de casamento em andamento… Agora, ela ficou com má fama e precisa se mudar de casa."

Ainda segundo a publicação, Katie Holmes e Emilio Vitolo se conheceram em outubro do ano passado; e ela tinha conhecimento de que ele estava noivo. O relacionamento ficou mais sério desde março, quando a atriz passou a quarentena com a família por conta da pandemia.

Foi também em 2019 que a artista precisou lidar com término com Jamie Foxx, a qual ficou "devastada". Agora, ela age como uma "adolescente apaixonada", já que Emilio Vitolo é afetuoso e até "deixou sua noiva para ficar com ela"; algo que Jamie não faria.

Últimas notícias