Ex-mulher de Biel exibe hematomas de agressão e áudios do cantor

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 11/09/2020 às 16:24
Biel e Duda Castro - Crédito: Reprodução
Biel e Duda Castro - Crédito: Reprodução

Duda Castro, A ex-mulher de Biel, participante de A Fazenda 12, usou sua rede social nesta sexta-feira (11) para relembrar o caso de agressão que sofreu do cantor. A modelo compartilhou um desabafo exibindo áudios, prints de conversas e vídeos, em seu perfil no Twitter, para se defender dos ataques que ela diz estar sofrendo desde a estreia do ex no reality.

“A Fazenda”: Luiza Ambiel bate boca com Biel e chama Marcos Mion de Bial

 "Cuidado antes de dar palpite na vida alheia. Vocês não sabem o que se passa atrás de uma mídia social. Triste ter que me sentir que ainda preciso me provar. Mas já que foi dito que ele era ameaçado quando o assunto era o divórcio então deixo apenas um trecho do áudio para vocês antes de sua volta ao Brasil".

Duda Castro, ex de Biel, conta que chegou a reatar com cantor, engravidou e fez aborto

No suposto áudio, Biel diz: "Ela vai para o Brasil comigo! Ela irá falar com a minha família e vamos limpar esta situação.. para todos estar na mesma página'. Isso foi uma conversa entre um amigo em comum de Los Angeles que estava tentando me ajudar a resolver esta situação", escreveu ela.

Em seguida, a morena seguiu explicando o por quê quis se separar: "O motivo que pedi o divórcio foi realmente porque ele estava indo para o Brasil e não existia mais confiança da minha parte. Na minha cabeça se fosse pra estar juntos e dar uma chance a esta situação novamente não tinha a necessidade de estar casados!".

"Meu medo era ser traída novamente e fui! Depois disso simplesmente sumi... Estava tendo que lhe dar com a dor, a vergonha e ainda passando por um momento triste com a minha família depois de perder meu avô e tio em um acidente trágico", seguiu.

Biel é acusado de agredir a mulher, Duda Castro

Duda também compartilhou uma série de prints de conversas com Biel: "Tinha medo da reação da mídia! Era muita pressão na minha cabeça! Quando voltou recebi uma mensagem por simplesmente postar uma foto com uma pessoa que eu sou fã e admiro. Não o respondi e logo ele apagou e mandou: 'Você nunca me amou! Isto é triste! Tudo que você fez enquanto eu estava no Brasil e é isso que eu vejo na sua página? Está merda é loucura Eduarda. Eu preciso estar longe de você e isto é triste'".

"Agora vou mostrar para vocês o que eu estava fazendo enquanto ele estava longe. Fui passar o natal com a minha família em São Francisco! Já fazia quase dois anos que não os viam devido ao fato de estar resolvendo tudo com o juiz sobre meu caso em Los Angeles. Foi uma viagem muito complicada! Triste pra mim... foi meu primeiro natal sem meu tio que pra mim era praticamente um pai", falou exibindo fotos com os familiares.

A modelo ainda explicou o porque de estar expondo tudo isso só agora que ele entrou em A Fazenda. "Muitos de vocês estão perguntando o porque disso agora! Se isso fosse só pra chamar atenção já tinha postado tudo bem antes. Mostrar isso acaba comigo! Mas ouvir ele falando mentiras sobre mim em entrevista com Léo Dias pra ibope antes do reality também", disse.

E revelou que está sendo atacada há cerca de 4 dias: "Já não basta tudo que passei? Ou melhor... O que passamos? Não desprezo o que ele passou também não, viu? Todo mundo sofreu de uma certa forma. Mas chega de ser puxada pra baixo! Ser saco de pancadas até quando?".

"Ontem falou de mim novamente logo depois que chamou uma senhora de desequilibrada e que tinha medo de tomar uma facada. Tipo?! Pra que?! Estou aqui vivendo minha vida! Pra eu ser ameaçada por mensagens de pessoas que não conhecem da minha história a fundo? Chega! Paz!", finalizou.

Últimas notícias