Atriz Kate Winslet se diz "envergonhada" por ter trabalhado com Woody Allen e Roman Polanski

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 11/09/2020 às 7:36
Kate Winslet, de 44 anos (Foto: Reprodução/Internet)
Kate Winslet, de 44 anos (Foto: Reprodução/Internet)

Aos 44 anos, a atriz Kate Winslet, um dos maiores nomes de Hollywood, diz ter se arrependido de alguns trabalho. Em entrevista à Vanity Fair, a artista conta que tem vergonha de ter trabalhado com os diretores Woody Allen e Roman Polanski. Para quem não sabe, ambos os dramaturgos são envolvidos em escândalos sexuais.

LEIA TAMBÉM: ‘Ammonite’: Kate Winslet e Saoirse Ronan vivem romance intenso em novo filme

"É inacreditável para mim agora como aqueles homens foram tido em tão alta consideração e tão amplamente na indústria cinematográfica"; disse Kate Winslet. "É uma vergonha. E tenho que assumir a responsabilidade pelo fato de ter trabalhado com os dois". A entrevista foi publicada ainda na quinta-feira, 10, e relembrou alguns filmes na carreira da atriz que contou com os diretores.

Entre eles, o longa 'Roda Gigante', lançado em 2017, foi dirigido por Woody Allen, de 84 anos. Ele está sendo investigado após a enteada ter o acusado de molestá-la ainda quando criança.

Já o trabalho de Kate Winslet com Roman Polanski foi em 2011, no filme 'Deus da Carnificina'. O diretor foi detido em 1977, acusado de drogar e estuprar uma jovem de 13 anos. Por conta disso, ele fugiu dos Estados Unidos e até hoje não retornou ao país. No ano passado, a atriz Valentine Monnier afirmou que foi estuprada por ele quando tinha 18 anos.

Kate Winslet sempre foi cobrada a se posicionar sobre seus trabalhos com os diretores. "Não posso voltar no tempo. Estou lutando contra esses arrependimentos; mas o que temos se não formos capazes de ser apenas honestos com tudo isso?", justificou. Ela conta que agora deseja dar um "exemplo decente" para outras mulheres.

Últimas notícias