Viúva de Nick Cordero desabafa sobre ser mãe solo: "Há dias que não sei como fazer tudo"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 10/09/2020 às 10:50
Nick Cordero e a esposa, Amada Kloots (Foto: Reprodução/Instagram)
Nick Cordero e a esposa, Amada Kloots (Foto: Reprodução/Instagram)

Em junho deste ano, a bailarina Amanda Kloots perdeu o marido, Nick Cordero, de 41 anos, vítima de complicações do coronavírus. Nas redes sociais, ela compartilhava o quadro de saúde do companheiro, que lutava pela vida.

LEIA TAMBÉM: Em um intervalo de três dias, ator José de Abreu perde a irmã e o sobrinho: “Dor imensa”

Contudo, com o falecimento de Nick Cordero, Amanda Kloots precisou lidar com a maternidade solo. Casados há quase três anos, os dois tiveram um filho: o pequeno Elvis, de 1 ano. Em uma publicação, a influenciadora desabafou sobre o luto e como tem conciliado a maternidade com o trabalho.

"Eu não acho que nada possa preparar você para ser uma mãe solteira. Além de ser uma mãe em tempo integral e que ainda amamenta, tenho que dirigir dois negócios", detalhou. "É difícil e há muitos dias que não sei como fazer tudo. Como fazer tudo e sentir que está sendo também uma ótima mãe?"

Amanda tem contado com redes de apoio para os cuidados do pequeno Elvis. Ela conta que aprendeu que não há vergonha em pedir ajuda. "Não estaria de pé agora se não pedisse! Na verdade, acredito que isso mostra um sinal de força, e não de fraqueza"

A bailarina ainda citou outras mães solo que criam seus filhos sozinhas e ainda conciliam com outros afazeres. Ela destacou a sororidade - a união e apoio entre mulheres. "Sempre disse que acho as mulheres incríveis, especialmente quando trabalhamos juntas para ajudar umas às outras."

Últimas notícias