Ator Kevin Spacey é denunciado por assédio sexual infantil

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 10/09/2020 às 9:55
Denúncias de assédio sexual se acumulam contra Kevin Spacey (Foto: Reprodução/Instagram)
Denúncias de assédio sexual se acumulam contra Kevin Spacey (Foto: Reprodução/Instagram)

Conhecido pelo seu papel no filme 'Star Trek: Discovery', o ator Anthony Rapp processou Kevin Spacey por agressão sexual. No episódio, ele tinha apenas 14 anos quando foi atacado pelo astro de Hollywood.

LEIA TAMBÉM: Leonardo DiCaprio faz campanha contra Jair Bolsonaro e a favor da Amazônia

O caso aconteceu em 1986, quando os dois participaram de peças da Broadway. Segundo Anthony, Kevin Spacey o convidou para ir até uma festa em seu apartamento. Lá, o jovem ficou entediado e resolveu assistir televisão - até perceber que era o único no local com o ator; que tinha 26 anos.

De acordo com o TMZ, Kevin Spacey agarrou as nádegas de Anthony, e tentou forçá-lo sexualmente. "Ele ficou em ciam de mim", descreveu Anthony Rapp ao Buzzfeed em entrevista feita há três anos. Contudo, ele conseguiu escapar e ir para casa.

Agora, o ator de Star Trek encontrou um segundo homem disposto a denunciar Kevin Spacey. A sua identidade, porém, está sendo mantida em sigilo. O indivíduo afirma que o astro só o deixou em paz após ele concordar em fazer sexo oral.

Anthony Rapp foi a primeira vítima da então estrela de 'House of Cards', ainda em 2017. Ele afirma ter sofrido lesões psicológicas e sofrimento emocional grave, desencadeando medo, raiva, depressão e ansiedade. Após seu depoimento, diversas outras vítimas vieram a público.

Últimas notícias