Grazi Massafera relembra história nojenta de quando era criança: "Mordi a cabeça de um ratinho"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 09/09/2020 às 11:55
Grazi Massafera contou história 'cabeluda' que viveu na infância (Foto: Reprodução/TV Globo)
Grazi Massafera contou história 'cabeluda' que viveu na infância (Foto: Reprodução/TV Globo)

Participando do 'Que Históraia É Essa, Porchat?' da terça-feira, 8, a atriz Grazi Massafera contou uma história bem inusitada. Quando criança, a loira mordeu a cabeça de um rato vivo. O feito acabou resultando em uma lombriga, que apareceu anos depois.

LEIA TAMBÉM: Rihanna sai de restaurante com machucados no rosto e fãs se preocupam

O caso aconteceu na infância de Grazi Massafera, quando ela vivia em Jacarezinho, no Paraná. "Quando eu tinha três anos, vi um ratinho passando e mordi a cabeça dele. A minha tia estava lavando roupa, quando passou um ratinho. E eu tenho uma vaga lembrança de que arranquei a cabeça do rato e fiquei com ele na mão; até que a minha mãe tirou ele de mim", descreveu.

Nos anos seguintes, a atriz conta que sentiu várias cólicas, mas apenas aos 12 anos descobriu que tinha uma lombriga. "Saí correndo pelada na rua com aquilo pendurado e gritando", conta. "Minhas primas, o meu irmão, todo mundo veio ver o que estava acontecendo."

LEIA TAMBÉM: “Sofro com julgamentos desde sempre”, diz Luísa Sonza

Grazi Massafera revelou que, por conta do episódio, acabou virando chacota da família até hoje. "Depois que a lombriga saiu eu melhorei e a minha vida mudou. Então acho que ela veio daí [mordida no rato]", disse envergonhada.

Últimas notícias