Filha de Fernando Zor desabafa após a mãe afirmar que o cantor é um pai ausente: ''sempre foi e sempre será''

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 09/09/2020 às 16:50
kamily_zor_14279046_174996822938021_1097919248_n FOTO:

Após a mãe da filha mais velha do sertanejo Fernando Zor afirmar que o cantor é um pai ausente, foi a vez de a menina também falar sobre o assunto. Kamily Zor usou suas redes sociais para se manifestar, nesta quarta-feira, 9. A jovem de 18 anos quebrou o silêncio e escreveu um longo texto, postado em seus stories do Instagram, dando detalhes sobre sua relação com o pai.

Ex de Fernando Zor afirma que cantor é um pai ausente: “Presente ele nunca foi”

"Eu não queria me manifestar, porque sei o quanto as colocações da minha mãe foram interpretadas e julgadas da pior maneira possível. Já está na hora de contar a minha história e minha visão de tudo isso. Meu pai é um cara muito bom, é minha inspiração em muitos aspectos", começou.

"Como todos nós, ele tem defeitos e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atencioso (quem vive isso me entende). Ele sempre foi e sempre será assim, é uma coisa que infelizmente já estou acostumada. Estar acostumada não significa que isso não dói. Com mais maturidade, consigo ver que são as dificuldades da minha vida, cada um tem a sua, e essa é a minha".

Após separação, Maiara é vista em live de Fernando Zor e Sorocaba

A jovem ainda falou que busca sua independência financeira e trabalha: "Meu pai é um cara responsável, nunca me deixou faltar nada e por isso sou eternamente grata. Faz dois anos que venho já ganhando meu próprio dinheiro, mesmo sem ter o apoio dele nos meus projetos pessoais. Trabalho por escolha própria, porque não quero depender de ajuda financeira dele para sempre, mesmo sendo direito meu como filha. Quanto antes eu conseguir ser independente, melhor para mim. O dinheiro não está em pauta nessa conversa, como muitos pensam. Sobre o que a minha mãe se pronunciou, foi sobre a ausência paterna e quem tem mais propriedade para falar a respeito sou eu, porque vem acontecendo comigo há 18 anos".

E completou: "Fotos posadas no Instagram não significam nada. Acho que está na hora de aprendermos que na internet só mostramos o que a gente quer (...). Pelo bem da minha saúde mental, estarei bloqueando qualquer comentário ofensivo. Beijos, fiquem bem e sejam empáticos com as dores das outras pessoas", finalizou.

Últimas notícias