"A Fazenda": 4 participantes ficaram isolados por 15 dias e não entraram; influenciadora caiu no choro

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 09/09/2020 às 17:22
A influenciadora digital Marina Ferrari caiu no choro quando, já isolada, foi cortada do programa - Foto: reprodução
A influenciadora digital Marina Ferrari caiu no choro quando, já isolada, foi cortada do programa - Foto: reprodução

Além dos 20 participantes de "A Fazenda 12", revelados nesta terça-feira (8), outras quatro pessoas também estavam na esperança de entrar no reality show da Record TV. Inclusive, ficaram isolados por 15 dias e tudo mais. No entanto, na fila final, no pente fino, foram cortados e mandados de volta pra casa sem nem entrar na roça.

A prática é recorrente em "A Fazenda". O programa sempre faz uma lista para o isolamento pré-confinamento com mais nomes do que vagas. É uma estratégia para se ter reserva a depender de algum imprevisto - como poderia ser se ocorresse a desclassificação de MC Biel e MC Mirella por terem concedido entrevistas confirmando participação no reality show, falha que foi perdoada pela Record.

Nesta edição, os nomes que ficaram na peneira foram: o ex-BBB Rafael Licks, Faby Monarca e Anderson Felício, que são ex-"Power Couple", outro reality show da Record, e também a influenciadora digital alagoana Marina Ferrari, que, de acordo com o colunista do UOL Fefito, caiu no choro quando soube que não entraria no programa. A moça teve de ser consolada pela produção de "A Fazenda". E, para se consolar, fretou um avião e foi viajar de férias.

LEIA TAMBÉM:

Jojo Todynho dorme durante aula sobre cuidados com animais em "A Fazenda"

"A Fazenda 12" é acusada de plágio do "BBB" após anunciar quadro com o humorista Carioca

Últimas notícias