O que se sabe até agora sobre o reality show A Fazenda 2020

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 08/09/2020 às 7:47
Reality 'A Fazenda' chega a sua 12a edição (Foto: Reprodução/Record TV)
Reality 'A Fazenda' chega a sua 12a edição (Foto: Reprodução/Record TV)

Com a estreia marcada para esta terça, 8, o reality show A Fazenda, da Record TV, é o assunto do momento. Os participantes ainda estão sendo mantidos em sigilo pela produção do programa; mas alguns grandes nomes já foram confirmados, como a cantora Jojo Toddynho.

LEIA TAMBÉM: “A Fazenda 12” já tem a primeira briga: MC Mirella e Biel teriam se estranhado no confinamento

O confinamento ocorre em uma fazenda localziada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Por meio da plataforma TikTok, o apresentador Marcos Mion deu 'dicas' sobre os possíveis participantes. Lá, três peões já foram divulgados como parte da 12ª edição do reality.

Ao todo, serão 20 participantes disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Com o sucesso do Big Brother Brasil 20 este ano, a Record TV aposta alto no reality.

Victória Villarim, a ex do cantor Eduardo Costa, foi a primeira a ser revelada como peoa no programa. O nome dela foi um dos poucos que não participou da lista de especulações este ano.

Para trazer a verdadeira animação para a casa, Jojo Toddynho foi confirmada n'A Fazenda. Com poucas dicas cedidas pelo apresentador, o público matou logo de cara a charada.

Também do mundo da música, o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, foi confirmado no reality. Além dele, outros artistas do ramo como Biel e Mc Mirella estão cotados para dar as caras na estreia de A Fazenda.

Últimas notícias