Hulk Paraíba confirma traições durante casamento com a ex, Iran Ângelo: "Vivia vida de solteiro"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 08/09/2020 às 8:24
Hulk confirma romance com a sobrinha de sua ex-mulher, Camila. Foto: Reprodução/Instagram
Hulk confirma romance com a sobrinha de sua ex-mulher, Camila. Foto: Reprodução/Instagram

Em uma live transmitida na segunda-feira, 7, o jogador Hulk Paraíba resolveu expor o seu passado para os seguidores; e também falar sobre a polêmica envolvendo seu relacionamento com a sobrinha da ex-mulher, Camila Ângelo.

LEIA TAMBÉM: Hulk Paraíba se declara em aniversário da mulher. Ex-mulher desabafa: “dor é muito grande”

Para quem não se lembra, o jogador assumiu o relacionamento com Camila no fim do ano passado; o que causou polêmica, já que a loira é sobrinha da ex-esposa de Hulk Paraíba, Iran Ângelo, com quem foi casado por 12 anos.

Pois bem, o atleta realizou a live em seu Instagram após a repercussão de uma matéria publicada pelo jornalista Leo Dias. Na publicação, o material afirmava que Hulk Paraíba havia traído a então esposa com a companheira atual. O jogador negou as acusações.

Declarações

"Eu falei para o mundo inteiro quando eu me separei de Iran e quando comecei a namorar Camila. Ela nunca foi pivô, eu nunca me relacionei com ela casado. Sou homem. Não era feliz no meu casamento", garantiu. Apesar disso, o paraibano revelou que traía a esposa frequentemente quando ainda estavam casados. "Quando eu vinha de férias para a Paraíba, eu vivia vida de solteiro, e ela tinha consciência de tudo. Mas ela queria o status de esposa do Hulk."

Se dirigindo diretamente para a ex-esposa, Hulk Paraíba revelou o real motivo do casamento ter durado: a gravidez do filho Ian. "Você engravidou menos de um mês depois que a gente começou a namorar. O casamento nunca aconteceu por amor, foi um acidente por você engravidar de Ian. E desde então, eu sustento você e toda sua família", declarou.

O jogador ainda acusou Iran Ângelo de querer mídia em cima do caso. "Eu e Camila somos honestos! Iran, você gosta de mídia! Gosta de ser blogueira, de ter seguidor, dá sua cara a tapa (…). É cansativo! É mentira atrás de mentira. Fez um post só de mentiras. Vim aqui porque não aguentava ouvir tantas maldades."

Últimas notícias