Suzana Gullo, mulher de Marcos Mion, vai de helicóptero à praia e é questionada pelos seus seguidores

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 07/09/2020 às 14:47
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Suzana Gullo, mulher de Marcos Mion, está curtindo o feridão na Praia de Marerias, litoral de São Paulo. Só que o meio de transporte que ela usou para pegar seu sol e tomar seu banho de mar chamou atenção dos seguidores nas redes sociais. Ela foi questionada sobre o porquê de ter ido de helicóptero à praia.

Marcos Mion comenta sobre autismo e relação com o filho Romeo: “O propósito da minha vida é ser a voz”

Nos Stories do Instagram, ela explicou: "Meu pai foi um dos primeiros a pegar a Covid-19 há muito tempo, ele pegou em Miami em fevereiro. Ele teve uma gripe muito forte, mas não precisou ser internado. Meu pai tem quase 80 anos, enfim, ele está imunizado até que se prove o contrário, mas ele não sai de casa, estamos superisolados, a gente também fica aqui ou na fazenda. E ele queria muito ver o mar e eu também", começou a explicar.

Suzana continuou: "Então a gente pegou o helicóptero - no caso, o helicóptero dele - e fomos passar um dia na praia - literalmente só para ver e entrar no mar. Fomos de máscara, eu ele e as duas crianças menores, o Romeo ficou. Meu pai eu estou convivendo todos os dias, com os meus pais. Chegando lá, fomos até a praia na casa de um amigo dele que não está, que está fora do Brasil, então não tinha ninguém na casa há muito tempo. Entramos no mar, pedimos comida, aliás, maravilhosa, de um restaurante de Maresias, eles entregaram em casa, a gente comeu, voltamos para o helicóptero. No caso o piloto do helicóptero o piloto é meu primo, uma pessoa que a gente sabe por onde anda e está superisolado. Não fiz nada de errado, nada de insano porque eu não posso colocar ninguém em risco, principalmente meu irmão Zeca, que é super grupo de risco, então eu nunca faria isso, então só queria dizer isso para vocês", finalizou, explicando que seu irmão sofreu um acidente e ficou tetraplégico. "É muito chato a gente ficar se explicando, mas achei necessário", acrescentou. 

Suzana ainda postou: "Muito chato a gente ter que se explicar. Sempre fui humilde, era daquelas que escondia o helicóptero das minhas amigas, morria de vergonha, sempre foi tão natural para mim isso. Nunca ostentei, longe de mim ser ostensiva".

Leia também:
Gusttavo Lima pede volta dos shows: “o setor de entretenimento pede socorro”

Últimas notícias