Giovanna Lancellotti chora ao ver incêndio em mata próxima à sua casa

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 07/09/2020 às 17:08
giovana FOTO:

Giovanna Lancellotti se desesperou ao ver uma região de mata perto de sua casa, em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo, pegando fogo. A atriz publicou um vídeo nos stories do Instagram mostrando toda a situação que já dura três dias. Em lágrimas, a atriz usou o canal na rede social para pedir ajuda a moradores da cidade e autoridades.

"Já liguei duas vezes no Corpo de Bombeiro de São João e eles disseram que não têm acesso porque o fogo está em uma área particular. Eu queria fazer um pedido para alguém. Está aumentando muito... Olha que dó. Vocês não têm noção", falou enquanto chorava com o desastre. A atriz salientou que não sabe a origem do fogo que já arde há três dias e suspeita que possa ser um incêndio criminoso. 

"Olha que tristeza esse fogo. Já faz três dias que está assim, só aumenta, já liguei para o Corpo de Bombeiros e eles me disseram que não têm acesso a essa área. Muito dó! Eu não sei se foi proposital porque o tempo está seco e pode ter sido acidental. Ou mesmo alguém querendo limpar o terreno. Isso não existe", falou.

Confirmado remake de ‘Pantanal’ na Globo

Depois de muita espera, o Corpo de Bombeiros apareceu, mas realmente eles não tinham como acessar a área. E falou sobre a hipótese de ser um incêndio crimonoso.


Últimas notícias