Ex de Manu Gavassi e bailarina do Faustão curtem fazenda em São Paulo e levantam rumores sobre namoro

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 07/09/2020 às 15:45
bailarina FOTO:

Parece que a fila andou para Igor Carvalho, ex-namorado de Manu Gavassi. O engenheiro publicou fotos em uma fazenda no interior de São Paulo neste domingo (6), mesmo lugar em que estava Jaque Ciocci, bailarina do Faustão.

Igor Carvalho abre o coração sobre o término com Manu Gavassi

Mas o que levantou os rumores de um possível relacionamento entre os dois foi um comentário feito por Igor, numa foto de Jaque publicada no Instagram: "gata", disse ele acrescentando, ainda, um emoji de coração. A bela respondeu: "Meu gato", disse a bailarina, usando o mesmo emoji.

Manu Gavassi fala sobre fim do namoro com Igor de Carvalho

Igor e Manu começaram a se relacionar antes da cantora entrar no BBB20. Quando já estava confinada, ela pediu o engenheiro em namoro para as câmeras. Do lado de fora, ele aceitou. Porém, o relacionamento não durou quando ela saiu do programa e o término foi confirmado pela assessoria de imprensa da cantora no início de julho.

"A gente tem uma amizade e amor que vão além de qualquer relacionamento amoroso. Sou muito grata a isso", declarou Manu na época. "Meu amor por ela é imenso e sempre continuará crescendo. Maturidade é uma chave importante na vida", disse ele.

Últimas notícias