Confirmado remake de 'Pantanal' na Globo

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 07/09/2020 às 14:31
jumamarua_rep_tvmanchete_rep_01 FOTO:

Um clássico dos anos 90 da extinta TV manchete vai ganhar uma nova versão. A novela Pantanal, de Benedito Ruy Barbosa, será adaptada pars os dias atuais pelo neto do autor, Bruno Luperi e tem estreia prevista para o ano que vem, na Globo. Para além das suas muitas qualidades, a trama entrou para a história por ter sido oferecida e recusada pela Globo ao longo de alguns anos.

A trama narra a história de José Leôncio, rico fazendeiro que engravida uma jovem no Rio de Janeiro e acaba se casando com ela No entanto, a moça não gosta da vida rural e decide voltar para sua casa. O homem tenta recuperar o filho, mas não consegue e passa a viver com sua empregada, Filó, com quem tem um filho.

Autor confirma versão de Danni Suzuki sobre a novela Sol Nascente, após polêmica

Sobre o elenco, ainda não há nome confirmado para a atriz que interpretará Juma, papel que revelou o talento de Cristiana Oliveira na novela original. "Eu fico vendo a televisão o tempo todo procurando quem eu vou chamar para ser a Juma", disse Benedito ao Fantástico.

Nas redes sociais, muitos internautas já começam a fazer suas apostas sobre quem viverá a protagonista. Entre os nomes mais citados estão o de Débora Nascimento, Isis Valverde, Lucy Alves e Rafa Kalliman. O diretor Ricardo Waddington disse que gostaria de ver um lançamento, um rosto totalmente novo para a personagem. Até Tatá Werneck entrou na brincadeira: "Gente, estou superfeliz, eu aceitei o desafio de topar fazer a Juma Marruá no próximo remake. Tô muito, muito feliz... agora só falta eles toparem o desafio de me chamarem, né?  Porque ainda não houve esse convite", disse Tata em vídeo postados no seu Intagram.

Saiba como está o ator mirim que fez Otávio na novela ‘Da Cor do Pecado’ 16 anos depois

Últimas notícias