Sérgio Guizé pinta retrato de Bianca Bin e internautas notam semelhança com atriz Adriana Birolli

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 04/09/2020 às 7:47
Pintura de Bianca Bin feita pro Sérgio Guizé confundiu os internautas com Adriana Birolli (Foto: Reprodução/Instagram)
Pintura de Bianca Bin feita pro Sérgio Guizé confundiu os internautas com Adriana Birolli (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de ator, Sérgio Guizé também se aventura no mundo da música e da pintura. Resolvendo homenagear a esposa, Bianca Bin, que completou 30 anos, o artista resolveu fazer um retrato da amada. No Instagram, ele compartilhou o resultado com os seguidores.

LEIA TAMBÉM: Ágatha Moreira tranquiliza fãs após testar positivo para Covid-19 ao lado de Felipe Simas: “Estamos bem”

"É impossível chegar aos pés da sua beleza, em todos os sentidos. O que vem de dentro é muito lindo, muito forte, tem muita luz, muitas cores. O pincel não pinta e não cabe na tela o que sinto por você", escreveu Sérgio Guizé. Porém, o que ele não esperava era que os seguidores encontrassem uma semelhança no quadro com outra pessoa.

Rapidamente, os comentários se encheram de comparações do retrato de Bianca Bin com a atriz Adriana Birolli. Birolli está de volta nas telinhas durante a reprise de 'Fina Estampa', na Globo. Na novela, ela interpreta Patrícia, a filha de Teresa Cristina (Cristiane Torlloni).

Uma seguidora escreveu, bem-humorada, sobre a comparação. "Que lindo! Amei a tela, lindo! Parabéns, sou muito fã de vocês! Que Deus os abençoe sempre! Mas ela ficou a cara da Adriana Birolli!"

Últimas notícias