Lucas Lucco e Lorena Carvalho se casam em cerimônia discreta

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 04/09/2020 às 8:35
Lucas Lucco e a esposa, Lorena Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Lucco e a esposa, Lorena Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram)

Juntos há sete anos, a ansiedade para oficializar a união só aumentava entre o cantor Lucas Lucco e a noiva, Lorena Carvalho. O casal pensava na cerimônia já no começo do ano; mas precisou adiar os planos por conta da pandemia de coronavírus. Contudo, os dois finalmente puderam dizer o tão esperado sim!

LEIA TAMBÉM:Sérgio Guizé pinta retrato de Bianca Bin e internautas notam semelhança com atriz Adriana Birolli

De acordo com o Caras, o casamento foi mais que discreto: apenas 10 convidados; em um fim de tarde intimista na casa do casal em Uberlândia, Minas Gerais. Antes da pandemia, o plano era uma grande festa. "Depois de quatro meses em quarentena, começamos a pensar na possibilidade de realizarmos o casamento apenas no civil"; explicou Lucas Lucco.

"Apesar de morarmos juntos há algum tempo, não tínhamos oficializado a nossa união. Agora, sentimos que iniciamos um novo ciclo", continuou o cantor. Em relação à segurança contra a Covid-19 na cerimônia, todos os convidados foram previamente testados. "Escolher somente dez pessoas foi complicado. Só na família da Lorena, são cinco irmãos", detalha.

Entre os presentes, estavam os pais de Lucas Lucco, Paulo Roberto e Karina e o irmão, Leandro. Já Lorena Carvalho convidou o pai, Ismael, a madastra Raquel e os cinco irmãos Pedro, Lucas, Jordana, Ingrid e Arthur.

Últimas notícias