Nany People revela que recebeu dois empréstimos e rebate críticas: "Famoso precisa comer"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 03/09/2020 às 10:52
A atriz e comediante Nany People (Foto:Instagram)
A atriz e comediante Nany People (Foto:Instagram)

Pelas redes sociais, a atriz Nany People fez um desabafo sobre as críticas que vem recebendo. Tudo começou quando ela revelou que, durante a pandemia de coronavírus, recebeu dois empréstimos. Por conta do isolamento social, a grana ficou mais apertada para a humorista.

LEIA TAMBÉM: Mulher ‘sincerona’ viraliza após xingar ao vivo em entrevista e constranger repórter da Globo

Desde que compartilhou o fato com os seguidores, Nany People conta que vem sendo criticada na web. "Acham que artista não passa necessidade", desabafou para a revista Quem. A reserva financeira da atriz, conta ela, acabou em dois meses de pandemia. Por isso, ela recorreu ao banco.

Os valores, contudo, não foram revelados, mas Nany People garante que é o suficiente para pagar as despesas até março de 2021. Entre os bens da atriz estão uma casa própria e um carro; mas ela ainda paga um apartamento e custos de duas sobrinhas.

"Os haters se acham no direito de julgar. Muitos famosos recorreram ao auxílio emergencial do governo e foram execrados na internet como se famoso não precisassem comer."

Nany People protestou contra as críticas, afirmando que a internet é "terra de ninguém" que deu voz ativa "a um monte de gente boçal".

Últimas notícias