Isabeli Fontana revela que filho mais velho já se incomodou com suas fotos nuas

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 03/09/2020 às 17:26
Isabeli Fontana e o filho mais velho, Zion - Foto: reprodução
Isabeli Fontana e o filho mais velho, Zion - Foto: reprodução

Isabeli Fontana contou que o filho mais velho, Zion, de 17 anos, já se incomodou muito com os ensaios fotográficos em que ela aparece nua. O adolescente temia que os amigos vissem as imagens da mãe. "Fotos sexy já incomodaram muito o meu filho mais velho, porque [ele achava que] os amigos iam falar alguma coisa. Ele tinha receio, [pensava] 'a minha mãe é bonita, é sexy e mostra o corpo'", disse a modelo a Thais Fersoza, que a entrevistou para seu canal no YouTube.

"Ele me disse uma vez, quando tinha uns 15 anos: 'Posso te pedir uma coisa? Não tira foto pelada, por favor?'. Eu disse: 'Você tem de entender que o trabalho da mãe é esse, e eu não vou fazer algo explícito. Eu gosto de arte e vivo disso. Para mim, imagem nua e arte têm tudo a ver'. Ele disse: 'Mãe, só queria que meus amigos não vissem'", revelou a modelo, que participará da próxima "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão".

Quanto ao marido, o cantor Di Ferrero, Isabeli Fontana disse que ele não se incomoda com a nudez dela em trabalhos. "O Di leva de boa. Ele é super respeitador e quer que eu faça tudo que eu puder fazer. Ele não liga. Tem a cabeça aberta e a relação é muito boa."

Zion é filho de Isabeli Fontana com o modelo Álvaro Jacomossi, com quem foi casada. Ela também é mãe de Lucas, do casamento com o ator Henri Castelli. A modelo revelou que sente vontade de ter mais um filho, mas por ora não é um desejo de Di Ferrero.

"Já estou com 37 anos. E eu digo: 'Amor, dá tempo de pensar até os 40'. Ele diz: 'Não quero, está bom só os seus'. Se passar dos 40, acho melhor adotar. Eu, sinceramente, me vejo mãe de mais um. Pode ser adotivo ou biológico. Mas o Di tem de querer tanto quanto eu. Por enquanto, ele não sentiu essa vontade de ter um filho dele. Não sei se vai sentir."

Últimas notícias