Andressa Urach diz que Tati Minerato aplicou hidrogel no corpo e defende médico

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 03/09/2020 às 15:06
minerato FOTO:

Após Tati Minerato ter acusado um cirurgião plástico de negligência no pós de um procedimento que realizou, Andressa Urach saiu em defesa do profissional. Tati teve reações e, em conversa com o jornalista Leo Dias, falou dos dias de dor que passou e mostrou fotos em que aparece com o corpo todo empelotado.

Tati Minerato mostra fotos de lipo que a internou e critica médico: “minha vida foi salva pelo SUS”

Andressa, por sua vez, afirmou que a loira colocou hidrogel substância com a qual ela mesma teve reações fortíssimas deixando-a vários dias internada no hospital em estado delicado. "Tati Minerato me confessou no WhatsApp que colocou hidrogel, o mesmo produto que quase me matou. Nunca vou aceitar uma pessoa que um dia ajudou a salvar minha vida sofrer uma injustiça dessas. Dr Felipe foi ajudar ela a retirar o hidrogel do corpo e essa reação que deu nela foi a mesma reação que deu em mim. E é a mesma reação que vai dar em qualquer pessoa que tenha esse produto no corpo e tente retira-lo", disse Urach para Leo Dias.

Andressa Urach pede perdão para Thammy Miranda: “Por ter chamado ele de ela”

Ela ainda mostrou prints da sua conversa com Minerato e falou que Dr. Felipe foi quem salvou a sua vida em 2015, quando ela retirou o hidrogel aplicado nas coxas. “Eu passei por 22 cirurgias para retirar o hidrogel do meu corpo e quase morri em todas elas. Em uma das retiradas do hidrogel, fiquei em coma e cheguei a ter sepse, todo mundo viu que quase morri. Imagina se eu fosse processar todos os médicos que tentaram me ajudar a retirando esse produto?”, questionou.

Tati Minerato, no entanto, negou as acusações e voltou a culpar o médico: "Esse homem já cometeu vários crimes, me expôs! Eu nem sei o que ele quer? Fui lá como uma paciente normal, ele deixou meu peito de tamanhos diferentes. Fora tudo que eu sofri. Divulgar as fotos foi bastante doloroso pra mim. Agora, já entrei com a ação na Justiça e ele vai ter que provar tudo que fala", concluiu.

Últimas notícias